RESERVAS
Conheça nossas políticas:
POLÍTICA DE RESERVA
Atenção:
Nossos preços poderão ser alterados a qualquer momento.
Não é permitida a entrada de isopor ou qualquer tipo de geladeira térmica no hotel.
Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences esquecidos nos quartos ou nas dependências do hotel.
Aceitamos animais de estimação de porte pequeno, até 5kg. Conferir regras.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
O Hotel Arcozelo, aceita e recebe reservas antecipadas de apartamentos, pelos valores publicados em suas diversas mídias, condicionado ao pagamento ou depósito de parte ou de todo o valor das diárias reservadas. Todo e qualquer compromisso de reserva efetuado no Hotel Arcozelo está sujeitos às condições aqui especificadas e a efetivação de uma reserva implica no reconhecimento e aceitação dessas regras.
Reserva:
Em feriados, mínimo de três diárias.
A reserva se efetivará mediante depósito de 30% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via whatsapp ou e-mail e mediante identificação do contratante.
Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a reserva.
Cancelamento de reserva
Em caso de cancelamento da reserva ou No-Show (não comparecimento) , não realizamos a devolução do valor pago.
Geramos uma carta de crédito que poderá ser utilizada em qualquer hotel da rede no período de 90 dias.
Créditos Pendentes
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado EXCETO EM FERIADOS E ALTA TEMPORADA até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva ,mediante a agendamento prévio .
Desistência após Check-in (entrada)
Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.
Horário de entrada e saída
O Check-in (Entrada) a partir das 17:00 Horas
O Check-out (saída) até as 17:00h.
POLÍTICA DE CRIANÇAS
Crianças de 0 até e incluindo 3 anos são Free (grátis) na data da hospedagem.
Crianças de 4 até e incluindo 10 anos : É cobrado o valor de CHD de nossa diária.
Acima e incluindo 11 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel. Ou Como extra, se o apartamento já tiver sido ocupado com 2 pessoas.
OBSERVAÇÕES:
Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. E deverão ser solicitadas por escrito via nosso e-mail ou whatsapp.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:
De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).
CONTROLE DE VISITANTES
De acordo com a “Política de Visitantes da Rede”, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel – Recepção e portaria . Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional (será lançado na conta do hóspede). Também não aceitaremos visitas em caso de exclusividade do hotel por um grupo específico, e não aceitaremos em nenhuma hipótese a entrada de visitantes no horário do check out de pacotes e fins de semana
FORMA DE PAGAMENTO
Temos várias opções de pagamento que você pode escolher.
1) Sinal de 30% do valor da reserva via PIX, depósito ou transferência bancária em até 7 Dias.
O saldo residual deverá ser acertado no hotel no check in em até 5x no cartão de crédito, sem juros.
2) Link de pagamento no cartão de crédito. Valor integral da reserva parcelado em até 6x, sem juros. O link será enviado em seu whatsapp em até 7 dias.
3) Pagamento à vista com 5% de desconto no valor total da reserva via PIX, depósito ou transferência bancária em até 48 horas.
Prezados Hóspedes,
Por gentileza, ao término de sua estadia verifique seus pertences.
Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences esquecidos nos quartos ou nas dependências do hotel.